Estranhamente, nosso blog bomba. Sério. Pelo menos numa amostragem de doze pessoas bomba. Por isso, esse post é dedicado a nós mesmos e às pessoas que tiveram o dom de ler nossos textos e comentar sobre eles. No blog Do Contra ao Contrário, eles escreveram:
"Bizarros e Besouros (... e não besouros e bizarros) é um endereço bacana pra quem gosta de um estilo mais livre e crítico de leitura." - Seja lá o que isso signifique.
"...Bizarros e Besouros conta com recursos que fortalecem a sua jovialidade" - Diz o Vicente que não concorda com essa parte.
"Ana Cláudia segue uma linha mais intelectual, fazendo referências históricas e culturais bem colocadas." - Você quis dizer: cult nerd.
"Igor abusa de trocadilhos e de uma linguagem marcadamente oral, com uma inspiração muito mais centrada no mundo pop contemporâneo." - Você quis dizer: ???
"Natália parece assumir um estilo mais intimista, próximo do que faz em outro blog que assina sozinha: o Palavras Que Não Vêm." - Você quis dizer: emo.
No blog Olha o Migué, nossos amigos também foram muito simpáticos:
"Entrem no Bizarros e Besouros, descubram o que é bizarro, mas não me perguntem onde fica o besouro nessa história." - Não perguntem para mim também, eu jamais saberia responder. (Comentário cultural da Ana: "Igor miguezeiro")
E em um post bizarro, que deve ser lido preferencialmente em voz alta por duas pessoas, o pessoal do Blackmail falou coisas bem legais sobre o Bizarros:
"Lady murphy diz:
verdade...mas nem dá para notar muita diferneça entre de quem é um post ou outro
muito provavelmente pensaram sso juntos" - E onde fica o estilo pop contemporâneo, a linha mais intelectual ou o estilo mais intimista proposto pelo Do Contra ao Contrário? Olha a gente causando polêmica...
"Lady murphy diz:
to lendo agora
um...layout interessante
gosto de preto com outras cores (hehehhe)
joker diz:
simples e criativo
Lady murphy diz:
e bem bontinho o desenho do titulo" - A Ana me obrigou a colocar isso aqui porque ela é a única publicitária do trio.
Por fim, mais um comentário do Do Contra ao Contrário:
"Num tom de espanto com a capacidade humana de produzir bizarrices, os posts fazem tanto sentido quanto o objeto de suas reflexões: nenhum!"
segunda-feira, 10 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário